© GAGICRC 2017 | Ficha Técnica

Tarefeiros

tarefeiroslogo (Android Download)

 taskwork

Nos dias de hoje, existem várias formas de fazer dinheiro com a resolução de todo o tipo de tarefas, desde canalizadores, técnicos de operadoras, até aos grandes mercados, como empresas de Outsourcing. Com o avançar dos anos, a simples resolução de tarefas em troca de outras, sem qualquer pagamento em valor monetário ou bens materiais, foi-se esquecendo, pois com o desenvolvimento do mercado, a necessidade de ter dinheiro tornou-se numa realidade, o que significa que, para obter qualquer serviço, é preciso pagar. O objectivo do Taskwork, é trazer de volta os costumes de antigamente, numa simples aplicação Android, desenvolvida utilizando a arquitectura nativa do dispositivo Android e com uma base de dados e servidor em Cloud, sem retirar a componente moderna do pagamento monetário ou bens materiais.

Plataforma digital de prestação de tarefas pontuais e serviços sazonais pagos, em troca de serviços ou produtos, ou em regime de voluntariado. Os anunciantes colocam uma tarefa aberta a candidaturas durante um período de tempo limitado, e após a conclusão desse período as candidaturas seriam avaliadas pelo anunciante que entraria em contacto com o tarefeiro de forma de acordar o processo, e dar-lhe mais pormenores sobre o mesmo. Após a conclusão da tarefa, o tarefeiro receberia o dinheiro ou a retribuição (um diploma e/ou um produto).

Existem empresas e organizações que precisam de tarefas pontuais sem necessidade de recorrer a contratação.

Escoar tarefas pontuais e de menor implicância nas empresas.

Combater a falta de experiência profissional, e/ou o desemprego.

A vantagem competitiva dos Tarefeiros é, em primeiro lugar, o facto de se tratar de uma plataforma inovadora neste contexto, funcionando como ponte entre os tarefeiros e empresas, facilitando e acelerando assim o processo de integração no mundo do trabalho.
O que diferencia esta plataforma das demais, nomeadamente de procura de emprego, é a simplicidade bidirecional de utilização para empresas e tarefeiros, a flexibilidade que oferece nas variáveis contidas em cada processo e o acompanhamento escrutinado da qualidade das empresas como recrutadores, e dos tarefeiros como recursos.

Contacte-nos

 

Impacto

Estágios

 

Trabalhos Académicos

Trabalho de Fim de Curso da Licenciatura em Engenharia Informática da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, os finalistas João Dores e João Batista deram o seu grande contributo para a aplicação Tarefeiros, ainda com diversas limitações (13Jul2017).

Artigos Científicos

Open Source

GitHub